Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de março de 2013

MUSICA MUITO LINDA!!!

93 Milhões de Milhas

À 93 milhões de milhas do Sol
Pessoas se preparam, se preparam
Porque lá vem, é uma luz
Uma bela luz, além do horizonte
Em direção aos nossos olhos
Oh, minha nossa, que bonito
Oh minha linda mãe
Ela me disse, filho, na vida você vai longe
Se você fizer direito, você vai adorar onde você está
Apenas saiba, onde quer que você vá
Você sempre poderá voltar para casa

À 240 mil milhas da lua
Percorremos um longo caminho para pertencer a este lugar
Para compartilhar essa visão da noite
Uma noite gloriosa
Sobre o horizonte está outro céu brilhante
Oh minha nossa, que bonito, oh meu pai irrefutável
Ele me disse, filho, às vezes, pode parecer escuro
Mas a ausência de luz é uma parte necessária
Apenas saiba, que você nunca está sozinho, você sempre poderá voltar pra casa

Pra casa, casa

Você sempre pode voltar

Cada estrada é uma ladeira escorregadia
Mas há sempre uma mão em que você pode segurar
Olhando mais profundamente através do telescópio
Você pode ver que sua casa está dentro de você

Apenas saiba, que onde quer que você vá, não, você nunca estará sozinho, você sempre vai voltar para casa

Casa, casa
Casa
Ohhh

À 93 milhões de milhas do sol
Pessoas se preparam, se preparam
Porque lá vem, é uma luz
Uma bela luz, além do horizonte
Em direção aos nossos olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário