Seguidores

Pesquisar este blog

quarta-feira, 27 de julho de 2016

DESFRALDE DE GABRIEL

Gabriel:02 e 7 meses 
Fase 01
Como e difícil essa fase da criança temos que ter bastante paciência pra esse momento,mais vai tudo de se adapta mãe e filho.
No meu caso não foi tao ruim quando decidi tira fralda do meu filho no primeiro semana  tive que toda hora pergunta se queria  fazer xixi, fui acostumando ele  no segunda semana  foi mais tranquilo,dentro da terceira semana ele já estava começando  a pedir pra fazer xixi fiquei feliz demais. toda vez que dava banho nele falava,quando quiser  fazer xixi peça pra mamãe ou papai.

Fase 02

fase agora e coco que já estou  ensinando pra ele pedir também ele pedir mas ainda acontece de fazer ainda na calca,mais tenho que ter paciência neh pra não atrapalha mente dele querendo tudo de fez.
então tudo no seu tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário